O Link Iguassu Valley 2022 foi idealizado com o objetivo de conectar empresas, startups e demais instituições para gerar possibilidades reais de melhorias/resolução dos desafios apresentados, apoiando no desenvolvimento, validação e aprimoramento de soluções, concretizando assim a oportunidade de realizar a inovação aberta e será dividido em 7 diferentes momentos, sendo 6 online e 1 presencial suportado por tecnologias de matchmaking.
Público-alvo: diretores, dirigentes, heads de inovação das grandes empresas da Região Oeste Paranaense.
Clique para baixar as apresentações dos encontros realizados.
Apresentação Kezia Link Iguassu Valley 2022 O Jeito Bosch de Inovar Encontro RealizadoSomente para Âncoras que realizaram adesão a um dos planos de participação.
Como foi ApresentaçãoSomente para âncoras que realizaram adesão a um dos planos de participação.
Público-alvo: Pessoas curiosas que desejam empreender, Professores que necessitam aplicar pesquisa, Startups que queiram expandir seus negócios e empresas inovadoras com capacidade de customizar seus produtos e serviços a partir de um problema/oportunidade real.
Somente para habilitados durante o Matchmaking.
São as grandes empresas, chamadas de Demandantes, que possuem demandas, desafios ou oportunidades para serem abertas em busca de solucionadores. As demandas a serem cadastradas podem ser de qualquer setor da empresa, sejam elas da indústria, gestão, comunicação... todas são bem-vindas aqui no Sistema Regional de Inovação – Iguassu Valley. Para ser uma empresa Demandante, é necessário realizar a adesão a um dos planos de participação até o dia 22 de julho de 2022.
Os patrocinadores são empresas e instituições que querem inserir a sua marca no evento, dando visibilidade e conectando com empresas inovadoras. Para ser patrocinador é necessária a adesão a um dos planos de participação até o dia 22 de julho de 2022.
As Instituições de Apoio e ensino podem reservar e ter espaços para apresentação de produtos e serviços durante o Link Iguassu Valley 2022 e tem como vantagens a apresentação de pitches presenciais, divulgação dos espaços, produtos e serviços, conexão com grandes empresas, Networking com Solucionadores e demais Instituições de Apoio e Ensino.
Para ser uma Instituição de Apoio ou de Ensino é necessário adquirir ingressos e reservar um espaço.
Público-alvo: Pessoas curiosas que desejam empreender, Professores que necessitam aplicar pesquisa, Startups que queiram expandir seus negócios e empresas inovadoras com capacidade de customizar seus produtos e serviços a partir de um problema/oportunidade real.